Ducam- reembolso e devolução

 

Ducam tem compromisso com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito, ou está em desacordo com a mercadoria recebida nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo: 

  

Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento. 

 

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato através do e-mail: contato@ducam.com.br ou pelo WhtasApp  

  

Para realização da troca/devolução o produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado diretamente para a nossa Caixa Postal, assim que o objeto for recebido por nós e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos o prosseguimento dereembolso ou troca da mercadoria, em até 7 (cinco) dias úteis. 
  

  

Nossa equipe irá te instruir em todo o processo da Devolução do Produto. 

  

Para devolução de produto por insatisfação: Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre: 

  

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque. 
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições)

  

Para que o reembolso ou troca seja feita, o cliente deve nos enviar a foto do produto através do nosso canal de atendimento e-mail: contato@ducam.com.br ou pelo WhtasApp  

   

  

____________________ 

Perguntas Frequentes: 

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto? Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis. 

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio. 

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado? Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário ou pix, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta. Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. 

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. 

Em caso de maiores dúvidas, estamos à disposição em nossos Canais de Atendimento. 
Atenciosamente, Equipe Ducam.