Loja Ducam Política de Frete 

Todos os produtos disponíveis na ducam.com.br são enviados diretamente do  

do nosso centro de logística.  

Após a confirmação do pagamento em nosso sistema, o nosso tempo de envio é efetuado em 24 horas. 

Atenção: Em determinados casos o prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle. 

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida. 

1.2. Envio segurado 

“Caso o produto atrase e não seja entregue em 50 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido”. 

1.3. Rastreamento do Pedido 

Os produtos serão enviados pelos Correios, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que o pedido for enviado.  

O código de rastreamento pode demorar 2 dias úteis para começar a constar informações de envio no site dos correios. 

 

  1. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos 

A Ducam providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. 

2.2. Destinatário Ausente 

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. 

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto 

A Ducam não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. 

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 50 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto. 

Será de responsabilidade da Ducam, você deve ficar atento ao seu código de rastreamento e localização atual do produto para que não ocorram transtornos. 

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Ducam. 

 Atenciosamente, Equipe Ducam.